Yuri da Cunha, Nerú e Scró estreiam-se na Netflix


As músicas “Atchu Tchutcha” e “Tic Taá”, dos músicos angolanos, Yuri da Cunha, Nerú Americano e Scró Q Cuia respectivamente, foram escolhidas para fazer parte da trilha sonora da nova série sul africana da Netflix, estreada no dia 24 de Junho.

A nova produção sul-africana da Netflix que gira em torno das emblemáticas competições de street dance, intitulada ‘JIVA!‘, selecionou as músicas angolanas “Atchu Tchutcha” e “Tic Taá”, para fazerem parte da lista de hits tocados durante as competições de dança da série.

Publicidade

“Jiva” teve a sua estreia na última quinta-feira (24) e conta a história de uma talentosa dançarina de street dance que luta para lidar com as demandas do seu trabalho horrível, com as responsabilidades familiares e uma turbulenta vida amorosa.

Quando descobre uma competição de dança com prémio em dinheiro, percebe que essa pode ser a passagem para sair da classe trabalhadora de Durban. Entretanto, primeiro deve enfrentar os próprios medos, derrotar os rivais e resolver o caos de onde mora.

Numa criação de Busisiwe Ntintili,  o elenco é composto pelos actores sul africanos como, Noxolo Dlamini, Candice Modiselle, Sne Mbatha, Stella Dlangalala, Zazi Kunene Ntuthuzelo Grootboom, Given Stuurman, Tony Kgoroge, Anga Makubalo, Sibulele Gcilitshana, Zamani Mbatha e Kagiso Modupe.

Veja o trailer oficial da série:

Veja os vídeos das canções:

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *