Weza revela o motivo que a levou a participar do “Luta Pela Fama – Edição Famosos”


Em uma entrevista ao AngoRussia durante a conferência de imprensa do “Luta Pela Fama-Edição Famosos”, que decorreu nesta quarta-feira, 01 de Setembro, no restaurante Clube-S, Weza Mendes, contou como surgiu a decisão de participar do reality show angolano, que estreia neste domingo, 05 de Setembro, posição 693 na DStv, na Banda Tv.

A esposa do kudurista Nagrelha, revelou que a ideia de participar do reality, surgiu do companheiro, que colocou como condição da sua participação no programa, a inserção da mulher na lista dos selecionados. Ao passo que a direcção do reality aceitou o desafio, como fez saber Weza Mendes.

Publicidade

“Tudo surgiu quando o Nagrelha recebeu o convite para participar do reality e ele impôs uma condição, de que só aceitaria o convite caso eu também fizesse parte do leque de concorrentes do ‘Luta Pela Fama’. Foi aí então, que eu fui seleccionada”, contou.

O casal contou que um dos grandes objectivos que têm ao entrar na casa do “Luta Pela Fama”, é mostrar aos telespectadores o seu dia-a-dia, principalmente para o público que nunca teve a oportunidade de acompanha-los fora do mundo artístico.

Weza Mendes, confidenciou ainda que o grande desafio ao entrar na casa, está fora dela, destacando que será muito difícil ficar distante dos filhos durante 90 dias de emissão do reality.

“Será um grande desafio para nós deixar os nossos filhos aos cuidados de outras pessoas. Como todos sabem, temos um bebé, então não será nada fácil ficar distante deles, mas nós estamos a abraçar esse desafio porque queremos dar o melhor para os nossos filhos, é por eles que nós trabalhamos”.

 

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *