Sílvio Nascimento revela já ter sido vítima de falsos perfis nas redes sociais


O actor e apresentador Sílvio Nascimento, um dos protagonistas do mais recente filme angolano “Falso Perfil” que estreia hoje, 23 de Novembro, no Zap Cinemas. Contou em conversa ao AngoRussia, que a maior inspiração para participar no filme deveu-se ao facto de já ter sido enganado por pessoas que usam perfis falsos nas redes sociais.

Sílvio Nascimento uma das figuras públicas que prestigiou o evento de antestreia do filme angolano “Falso Perfil”, que decorreu na noite desta quinta-feira 22 de Novembro, nas instalações do Zap Cinemas, revelou em conversa com AngoRussia, que já algumas vezes foi burlado nas redes sociais, bem como contou que algumas pessoas de má fé usaram seu nome para enganar outras pessoas inocentes, e por este motivo, sentiu a necessidade de alertar as pessoas sobre os perigos que correm nas redes sociais, pelo facto de não se conhecer os reais objectivos de quem está online.

“É exatamente por isso que nós aceitamos realizar o filme, porque este filme retrata muito o grande problema que vivemos diariamente e nós, não estamos isentos disso. Essa é uma história real e eu já fui vítima de um Falso Perfil. Perdi dinheiro, já fui vítima de pessoas que criaram um perfil com meu nome só pra prejudicarem outras pessoas”, contou o actor sem dar muitos detalhes, por não gostar de lembrar da situação.

Segundo contou o realizador do filme, Dorivaldo Cruz, em conversa com o AngoRussia, a verdadeira intenção do filme é de “chamar atenção da sociedade sobre a necessidade de ter cuidado ao utilizar as redes sociais, tentar moralizar a sociedade, passando verdadeiros testemunhos.”

O evento foi ainda prestigiado por outras figuras públicas como Tânia Burity, Tatiana Durão, Edvânia de Carmo, Biurá, Mobbers, Preto Show, Micaela Reis, os dois últimos fazem parte do elenco do filme, entre outros.

Falso Perfil é um suspense que retrata os perigos que as pessoas correm nas redes sociais. Uma co-produção da Clé Entertainment, Procinea Cinema e Audiovisual e Cena Livre, escrito pelo guionista Walter Cristóvão e com a realização de Dorivaldo Cortez. O filme tem os actores Silvio Nascimento, Micaela Reis, Raúl do Rosário e o apresentador Igor Benza nos principais papeis.

Na trama, Anacleta (Micaela Reis), usa as redes sociais para enganar os homens, tendo como principais alvos os homens casados que traem suas esposas, sua missão é ludibriá-los até conseguir arrancar das vítimas dinheiro e bens materiais. Anacleta engana-se quando tenta fazer do Luís (Sílvio Nascimento), sua vítima. Não sabendo ela que o Luís é um tremendo psicopata, acaba por provar do próprio veneno.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *