Silvio Nascimento desvenda segredos da produção do novo filme “O Jantar”


 Com filmes de sucesso como “Africana” e “Mwana Nkento”, o actor angolano, Silvio Nascimento, falou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, sobre a produção do novo filme intitulado “O Jantar”, escrito por Jaime Joaquim, Lesliana Pereira.

Foto: Instagram

Silvio Nascimento, um dos nomes que tem enveredado bastante esforço para ver o cinema angolano alavancado e mais valorizado pelos africanos e não só, começou por dizer o que esteve na base da escolha do título deste novo filme e revelou ainda que trata-se de um projecto ficcional da produtora “EU Films”, composto por si e mais cinco actores nomeadamente Jaime Joaquim, Lesliana Pereira, Tanilson Simões, Henesse Cacoma e Timira dos Santos.

“O Jantar, foi escolhido pelo facto do mesmo ser sugestivo e abrangente, facto que acaba por nos remeter a várias situações que possam acontecer durante um jantar. O seu processo foi feito de forma muito calculada e minuciosa com a intenção de criarmos uma nova linguagem cinematográfica, tal como espaço geográfico, a equipa técnica, o casting dos actores e outros elementos que tiveram na base da elaboração do projecto”, começou por dizer o actor.

O enredo realizado pela “Holy Ly” e escrito por Jaime Joaquim e Lesliana Pereira, retrata a história de um homem carinhoso, prestativo e educado, que tem um charme necessário para conseguir atrair mulheres para um jantar, o que elas não esperam, é o final dele, pois quem vê cara não vê coração. É assim que Silvio Nascimento resume esta nova produção.

O actor destaca ainda que junto da sua equipa composta por profissionais angolanos com quem tem o prazer de trabalhar e partilhar momentos que agregam valor a cultura e produção cinematográfica angolana, pretende com essa obra entreter, fomentar e dinamizar o cinema nacional.

O trailer oficial do filme está para ser lançado nesta quarta-feira, 23 do mês em curso e o projecto terá a sua apresentação ao público em data anunciar.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *