Sexta gala Unitel Estrelas ao Palco considerada uma das mais competitivas até ao momento


A sexta gala em directo do concurso Unitel Estrelas ao Palco que teve como eliminada a concorrente “Telma Lee” foi considerada pelos júris como a mais competitiva.

Foto: Zap Viva

O desfile de talentos começou com “Simi” e “Gabriel Tchiema”. Foi uma entrada forte dos dois concorrentes com a Simi a mostrar-se mais solta e o “Gabriel” a acrescentar mais elementos interessantes à sua actuação, avaliou Dji Tafinha.

“Gelo Arango” foi a terceira performance. Após a sua actuação foi aconselhada pelo jurado Bass a ter cuidado com a sua extensão vocal. “Dulce Pontes”, a quarta concorrente foi elogiada pelo mesmo jurado que disse ter se sentido dentro de um show lírico.

“Anderson Mário” abriu o terceiro bloco de actuações, que também teve a talentosa “Edmázia”. Dji Tafinha aproveitou o momento para considerar que a evolução do “Anderson” foi notória e que curtiu a performance do concorrente. Sobre Edmázia, Yola Araújo afirmou: “ela foi maravilhosa e fez sentir-se representada”, “Cynthia Erivo” e “Telma Lee” foram as últimas a subir ao palco. Após duas actuações, Bass e Noite e Dia renderam-se à evolução dos concorrentes na gala transmitida pelo canal ZAP Viva. “Não vai ser fácil para o público ter que decidir”, considerou Dji Tafinha.

Após seis galas, “Telma Lee” vai para casa com o sentimento de missão cumprida e sai do concurso com muitos ensinamentos para a sua carreira na música.

A App Unitel NetShows e as redes sociais ZAP Viva aguardam a sua visita para a partilha de mais novidades do concurso.

O concurso procura novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores Nacionais e Estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.