Relembre algumas vilãs de novelas que marcaram a TV angolana


Inúmeras estrelas vilãs, ganharam tanto destaque na teledramaturgia nacional que conquistaram um lugar especial no coração de muitos angolanos. Apesar de terem interpretado papéis que faziam a vida de outros personagens um “verdadeiro inferno”, a verdade, é que boa parte do público amou suas personagens e estás se tornaram marcantes.

Foto: Top Visages/Jornal de Angola/Confessions D’Une Beauty Loveuse

A pensar no sucesso desses personagens, o AngoRussia reuniu uma lista com quatro das maiores vilãs das novelas angolanas que se tornaram inesquecíveis para o público nacional e não só.

Confira a lista abaixo:

Victória Kajibanga – Windeck (Micaela Reis) foi uma mulher sensual e ambiciosa que saiu da província do Moxico e mudou-se para Luanda. Capaz de tudo para subir na vida, chegou ao ponto de seduzir o namorado de sua irmã, para conseguir riqueza e poder.

Margarida – Jikulumessu (Maueza Monteiro) foi reitora de uma Universidade e o que mais quis era ser rica e poderosa, ao ponto de infernizar a vida de muitos estudantes.

Rosa Bettencourt – Windeck (Grace Mendes) é uma mulher ambiciosa que só pensa em ter poder de forma fácil e torna a vida de muitos num inferno ao usar a sua filha para seduzir Kiluanji, formando assim uma dupla de oportunistas dispostas a tudo para enriquecer.

Ofélia Voss – Windeck (Tânia Burity) foi uma mulher gananciosa que vive das aparências, que era contra o namoro da filha pelo facto do jovem ser de raça branca, sendo autora de actos racistas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *