Rainha Njinga ganha destaque na Netflix


A actriz, dubladora e empresária americana, Jada Pinkett Smith, irá produzir uma série encomendada pela Netflix, sobre rainhas africanas, com destaque para Cleópatra e rainha Njinga.

O maior serviço de streaming que oferece grande variedade de conteúdos premiados, encomendou recentemente duas temporadas do projecto que será em formato de documentário produzido por Jada Pinkett Smith. Ainda sem título, sabe-se que a série vai retratar a história das duas rainhas em temporadas diferentes, na 1ª com Cleópatra e na 2ª com Njinga, misturando entrevistas com especialistas e dramatização de passagens históricas das figuras.

Publicidade

“Como mãe de uma jovem negra, é imensamente importante para mim que ela aprenda as lições das rainhas africanas que abriram o caminho para o nosso sucesso e o sucesso de gerações de mulheres negras. Estou muito entusiasmada em trazer as histórias e lições dessas mulheres poderosas à luz, a fim de mostrar sua força, liderança e influência inegável na história”, disse Jada.

A actriz partilhou também a notícia no seu Instagram, onde contou que  está animada para o projecto.

Jada Pinkett Smith  é casada com o actor Will Smith, mãe de Jaden e willow Smith, ficou conhecida nos anos 90 pelo seu papel na série A Different World e em vários filmes, incluindo Menace II Society, The Nutty Professor.

por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Toda esta conversa sobre a SOBERANA E PODEROSA RAINHA DO NDONGO, vem à terreiro, porque os protagonistas do projecto, perseguem um SÓ propósito: DINHEIRO.

  2. Toda esta conversa, só faz sentido, porque vão ganhar dinheiro com o nome da SOBERANA E PODEROSA RAINHA DO NDONGO.