‘Quem Sabe Mais’ vai premiar o conhecimento de estudantes universitários mais uma vez


Mais uma edição do programa “Quem Sabe Mais” testará os conhecimentos de estudantes universitários. Um grupo de jovens tentará responder de forma correcta várias perguntas e  irá concorrer aos prémios, nesta quarta-feira (11) a partir das 21h:00, no canal Zap Viva.

Para esta segunda edição do “CNEF-Quem Sabe Mais”, Pedro N’zagi, mais uma vez fará as honras e será o apresentador, e tentará aliviar a tensão em estúdio com a boa disposição que o caracteriza.

Publicidade

O concurso televisivo estreou no passado dia (04) de Novembro, e na primeira edição o jovem universitário Erilson Gaspar foi o vencedor e levou para casa o cheque de 250.000 Akz..

Com prémios aliciantes em jogo, a cada programa quatro estudantes universitários testarão os seus conhecimentos sobre o sistema financeiro angolano. O vencedor de cada edição ganha o prémio monetário de 250.000 AOA, e os quatro melhores classificados, irão garantir um lugar na final e uma chance de levar para casa o grande prémio que inclui:

  • Estágio local de 6 semanas nas novas instalações SAHAM ANGOLA SEGUROS (nova sede);
  • Treinamento internacional em local de sua escolha. As opções são Casablanca, Johanesburgo ou Cidade do Cabo;
  • Contrato de trabalho com a SAHAM por tempo determinado, com a possibilidade de renovação;
  • Cheque de 1.000.000 AOA (1 milhão de kwanzas).

O programa conta também, com o importante apoio e patrocínio da Saham Angola Seguros e do BFA que reconheceram na literacia financeira uma causa merecedora dos seus recursos.

O CNEF – Quem Sabe Mais nasceu de uma parceria entre o ZAP Viva e o Conselho Nacional de Estabilidade Financeira – CNEF, que se propuseram a promover a cultura financeira e familiarizar os angolanos com conceitos económicos imprescindíveis para o quotidiano. De forma descontraída, os telespectadores irão aprender sobre o que é o IVA, como fazer poupanças ou como pedir um empréstimo bancário, e diversos assuntos ligados á área financeira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *