O músico e compositor angolano Kyaku Kyadaff será a grande atracção programa ao vivo “é-Kwanza” deste sábado (11) de Julho. O ZAP Viva e o cantor estão a preparar um promissor espetáculo musical.
De acordo com uma nota que o AngoRussia teve acesso, Kyaku Kyadaff irá cantar ao vivo alguns dos seu maiores sucessos como “Kilamba”, “Mónica”, “Bibi”, entre outros.
Este terceiro concerto, depois de já terem passado, Anna Joyce e Edgar Domingos no programa de estreia e Preto Show no segundo, está a ser preparado para, uma vez mais, impressionar o público no conforto da sua casa, entretendo-o de forma segura.
“Com a dupla Márcio Stélvio e Amélia Madaleno a fazerem as honras, o “é-Kwanza” será um concerto musical, mas também de solidariedade. Enquanto se diverte com as baladas de Kyaku Kyadaff, a família em casa será convidada a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que veio para facilitar as transações e pagamentos dos angolanos”, diz o documento.
As as doações deste programa serão revertidas a favor do Lar Frei George Zulianelo. Localizado no Cuando Cubango, este centro alberga dezenas de crianças que precisam da mão solidária dos angolanos, para verem colmatadas as principais dificuldades porque passam.
Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.
0 Comentário