Entrevista com actriz mexicana Aracely Arambula estrela da novela “Rosa de Ferro 2”


A actriz e cantora mexicana Aracely Arambula de 45 anos, estrela da novela “Rosa de Ferro 2” que estreou no passado dia 22 de Junho, no canal Telemundo na DStv, contou em conversa descontraída com o AngoRussia, alguns detalhes da nova temporada da trama, revelou que está a trabalhar em um longa-metragem e contou ainda que gostaria de conhecer Angola. 

Simpática, Aracely Arambula que dá vida a Altagracia Sandoval adiantou em entrevista ao AngoRussia que o público pode esperar muita acção, suspense e paixão em uma história em que a personagem lutará para recuperar seu poder e salvar sua filha, enquanto ao mesmo tempo estará dividida entre o amor de dois homens que estão a perder a cabeça por ela.

Aracely disse durante a conversa que se identifica com a força de Altagracia por isso teve muito gosto em interpretá-la, por ser “uma mulher empoderada que não desiste facilmente”.

Respondendo a questão de alguns leitores do AngoRussia sobre a sua possível participação em um filme, a actriz mexicana contou que está neste momento a trabalhar num.

“Sim, já me ofereceram um papel em um filme várias vezes e estamos a trabalhar num roteiro”, revelou Aracely.

 

Sobre o legado que a nova novela do Telemundo da DStv irá deixar aos telespectadores, Aracely Arambula disse que o mesmos poderão aprender acerca do amor de uma mãe, o que ela é capaz de fazer para manter seguro os seus filhos.

“Com a nova temporada de Rosa de Ferro, os espectadores aprenderão o que uma mãe é capaz de fazer para salvar seus filhos e obter justiça por eles. Eles também aprenderão sobre os erros que muitas vezes são cometidos dentro das famílias, quando acreditam que o dinheiro é a coisa mais importante e não instilam valores mais importantes, como respeito e amor. Além disso, eles aprenderão a força da solidariedade feminina”, afirmou.

Aracely mostrou-se encantada ao descobrir que o seu trabalho é apreciado em Angola e não escondeu o desejo de um dia conhecer o país.

“Eu não sabia que conheciam a série, mas estou muito animada por saber que posso alcançar muitos corações através dessa história maravilhosa que fiz com todo o meu coração para todos vocês. Claro que gostaria de viajar para Angola”, disse a cantora.

E como não podia deixar de ser, abordou-se a questão da Covid-19, um tema actual que tem afectado o mundo todo. Sobre os possíveis ensinamentos que a pandemia do novo coronavírus irá deixar, Aracely foi categórica ao afirmar que está a ensinar que a saúde é mais importante do que tudo.

“Reafirmou o que sempre pensei: que somos todos iguais, seres humanos frágeis e que a coisa mais valiosa do mundo é a saúde! Eu gosto de ajudar; há muito tempo participo da fundação para crianças com câncer e agora apoio as pessoas mais afetadas por essa pandemia. Este ano, 2020, nos ensinou a ser mais CONSCIENTES, ajudar os outros e ser generosos, e espero que, no final deste período, todos tenhamos maior qualidade humana. Meus desejos para todos são que todos vocês tenham saúde infinita”, terminou.

A Dona volta ao México para a sua filha e, em meio à reconciliação com sua família e o desaparecimento de Saul, ela é presa por um homem que a abalará: o agente León Contreras.  Entre eles, uma história de amor e ódio começará, enquanto Navarrete começa a se aproximar dela. Durante o seu julgamento, a mudança mais inesperada ocorre: o desaparecimento de sua filha Mónica.

A história da bela rosa chamada Altagracia, que usa a beleza como arma de sedução e a vingança como paixão. De segunda a sexta às 18h, só na Telemundo.

Recorde-se que a estreia da primeira temporada aconteceu no dia 1 de Maio de 2017.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *