Juddy da Conceição e Rosa de Sousa estreiam programa “Tudo A Ver” na Record tv


96 partilhas

Para brindar o mês das mulheres, a Record ,  rede de televisão brasileira fundada em 27 de Setembro de 1953, que está em Angola desde 2005, nos canais satélite da Dstv, vai estrear no próximo dia (18) de Março, um novo programa denominado “Tudo a Ver”, que estará sob comando da conceituada influenciadora digital e apresentadora de televisão Juddy da Conceição e Rosa de Sousa, actriz, jornalista e apresentadora do Platinaline. 

Juddy da Conceição e Rosa de Sousa estreiam programa "Tudo A Ver" na Record tv

Com o contrato assinado nesta quinta-feira (28) de Fevereiro, Juddy da Conceição vai juntar-se a Rosa de Sousa para dar rosto e vida ao novo programa “Tudo a Ver”, leve e divertido para as tarde dos finais de semana. O mesmo traz consigo um formato especial de puro entretenimento e informação, com muito bom humor e com a “Hora da Venenosa”, com as principais fofocas do mundo das celebridades, tudo isso com numa versão “Bem Mwangolé”.

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, o programa com estreia marcada para o dia (18) de Março, ten criado todas as condições para a produção de conteúdos válidos para o público angolano, com dinâmicas interactivas que fortaleçam o elo de ligação entre os telespectadores e o canal, ao formato e conteúdo, a emissora trouxe este novo modelo de informação, o jornalismo de entretenimento, com uma linguagem adaptada para um público mais jovem e sempre ávido de notícias ‘mais leves’  mas não menos importantes.

Juddy da Conceição e Rosa de Sousa estreiam programa "Tudo A Ver" na Record tv Juddy da Conceição e Rosa de Sousa estreiam programa "Tudo A Ver" na Record tv


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

96 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *