Petro de Luanda e Zamalek lutam por lugar nos quartos de final da Taça CAF


1 partilha

O Petro de Luanda vai tentar garantir a quarta posição na Taça das Confederações CAF 2018/19 contra o Egípcios do Zamalek, na tarde desta domingo (03) de Março, no Estádio Nacional 11 de Novembro, às 17 Horas, em jogo a ser emitido com exclusividade na Dstv.

Petro de Luanda e Zamalek lutam por lugar nos quartos de final da Taça CAF

Os tricolores empataram na jornada passada a um golo no terreno do Zamalek e prevêem uma vitória, em Luanda, para estarem a um passo da classificação para a fase seguinte. No mesmo Grupo D, o líder Gor Mahia vai ter uma partida difícil quando defrontar os argelinos do Hussein Dey, às 20 Horas, em Argel.

Unitel Estrelas ao Palco 2019

As partidas do dia começam com os jogos que se disputam no período da tarde, para o grupo A, o AS Otoho jogar em casa contra o Hassania Agadir, o Enugu Rangers, da Nigéria, vai tentar vingar-se da derrota da jornada passada contra o Etoile du Sahel, quando jogarem para o Grupo B, no Estádio Nnamdi Azikiwe, na Nigéria.

O Nkana FC está a um passo da fase seguinte, bastando apenas para tal vencer o rival do grupo C, Asante Kotoko, no Estádio Baba Yara, em Kumasi.

Já, no Grupo B, o CS Sfaxien vai procurar manter o domínio, vencendo em Ouagadougou o Salitas, o Al Hilal vai tentar derrotar o Zesco United, rival do Grupo C, depois de terem empatado 1-1 no jogo disputado em Ndola (Zâmbia), no fim-de-semana passado.

Outro destaque da jornada vai para o Derby marroquino entre o RS Berkane e o detentor do título, Raja Casablanca, no antigo Estádio Municipal.

O RSB venceu na jornada anterior por 4-2 fora de casa o Green Eagles e vencer os compatriotas do Raja, pode ser suficiente para garantirem passagem para os quartos-de-final, embora ainda dependam do resultado da partida que opõe o Otoho e o Agadir.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *