Grace Mendes fala sobre transformar-se em cobra na novela “Mahinga” e afirma: -“Esta a ser interessante”


A actriz luso-angolana Grace Mendes, que dará vida a mística e poderosa dona da Boate “Mahinga”, Karina, na nova novela angolana descreveu em exclusivo ao AngoRussia como está a ser a experiência de viver essa nova personagem que transforma-se em uma serpente e, fez um balanço positivo do seu crescimento enquanto artista.

Foto: Dstv

Entusiasmada em voltar as telas, Grace Mendes fez saber que a personagem é um desafio totalmente diferente do habitual, e que tem sido interessante todo o processo de transformação do seu personagem.

“Esta a ser interessante, descobri que não tenho medo de cobras, elas estão muitas vezes connosco no estúdio, até a capacidade de simular toda a transformação é um trabalho muito técnico, está bem feito, todos puderam ver nesta ante-estreia, temos efeitos especiais também que ajudam a criar toda aquela mística do personagem. Está a ser tudo desafiante”, começou por revelar.

Além de sublinhar que tem se apaixonado cada vez mais pela personagem de uma mulher poderosa, destemida, determinada, com ideias fixas e muito foco, a actriz aproveitou a ocasião para falar sobre a coragem de abordar em uma novela um tema pertinente que até ao momento só se vê em notíciais de televisão.

“A parte do feitiço é interessante, porque nós estamos a ter coragem de falar daquilo que ninguém fala. Nós vemos isso nas notícias todos os dias, nos portais inclusive, mas ninguém nunca pegou nisso e mostrou, então estamos a mostrar aquilo que acontece, acho ser cultural”, conta.

Grace, ressaltou também que a equipa teve que ler e realizar pesquisas para poder perceber ao certo como o mundo do feitiço funciona e se inspirar nele, mas garantiu que ninguém praticou magia negra em nenhum momento da novela.

“Mahinga”, uma produção da Super Club Privado, é uma história recheada de intriga, drama e mistério que vai emocionar o público,  que tem a sua estreia marcada para o próximo dia 17 de Janeiro, no canal Kwenda Magic.

A novela de 210 episódios centra-se no mundo de uma boate mística chamada Mahinga, dirigida por uma família poderosa de uma vila em Benguela, o Dombe Grande, um lugar conhecido pelos seus feiticeiros. A chefe é Karina, uma mulher que detém um poder assustador e domina todos ao seu redor.

Exit mobile version