Galas do “Bai Dança Com Ritmo” regressam com Patrícia Pacheco como companheira de Daniel Nascimento


Assinalou-se neste sábado, de 5 de Junho, o regresso das galas em directo do BAI Dança Com Ritmo, um ano após a primeira edição. O projecto de descoberta de novos talentos da área de dança promete proporcionar aos telespectadores uma viagem aos mais variados estilos e, terá além de Daniel  Nascimento, a apresentadora Patrícia Pacheco no comando.

Ana Clara Guerra Marques, Florinda Miranda, Anderson Manjenje e C4 Pedro,  formam o corpo de jurados, e na gala  o quarteto teve direito a recordação em VT dos seus momentos altos na fase de castings.

Daniel Nascimento deu luz ao tema do episódio que intitulou-se “Volta ao Mundo” vestido como comandante de bordo de um avião.

Publicidade

Durante o evento foram apresentados os 25 concorrentes que conquistaram a etapa do concurso, representando várias províncias de Angola, e demonstraram  o seu potencial em dança.

Estiveram em palco Tássio, os Txica, o Grupo de Dança do Lobito, David Castro e Julieta Cassinde, que sequencialmente deram lugar para as exibições de Anderson Júnior, Companhia David, Nkumba Francisco, Kamigame Crew e Ribeiro de Castro, Daniel Muimbi, Akamba Vanene, Walale, Os Reflexos, João Vizcaino.

A bordo, Garcia Gabriel, Barulho do Semba, Luís Massano, Walter Cabango e Helena Neto, completaram assim, o quadro de concorrentes para conquistar o sonho de se tornar o melhor dançarino de Angola.

Os votos Podem ser feitos por telefone, pelo site www.baidancacomritimo.co.ao, e através da aplicação Bai Dança Com Ritmo, disponível na Play store e Apple store,  vão à voto os concorrentes Daniel Muimbi, Os Akamba Vanene, Walale, Os Reflexos e João Vizcaino.

A emissão para Angola do Bai Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados à noite pela posição 9, canal  ZAP Novelas.

 

Por: Fátima Kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *