Dj Znobia lamenta o facto de alguns internautas desejarem a sua morte


Em função da morte de Dj Pzee Boy, ocorrida no último sábado, 05 de Junho, vítima de doença, Dj Znobia foi surpreendido pelos comentários de vários internautas que disseram que deveria ter sido ele a falecer e não o colega. Abalado Znobia questionou ao povo que mal fez para merecer este acto de crueldade. 

Usando os seus perfis nas redes sociais, Znobia divulgou prints e lamentou o facto de existirem pessoas que desejem a morte de outras,  destacando que desejar a morte de outrem é algo paranormal.

Publicidade

“Até que ponto chegamos? Epah prontos, se é desejo dessa gente, que os toque, pois desejar a morte de alguém é algo diabólico. É estranho, publico ideias, motivo, partilho momentos, enfim faço lives, me ofereço para vocês, faço o meu trabalho e o que posso para manter a panela razoável e apesar de muitos amigos raramente partilharem ou participarem, algumas pessoas desejaram a minha morte, invadiram o meu WhatsApp…”, lê-se na publicação.

Znobia frisou que tais pessoas brincaram no momento errado, mas contudo não ficou chateado e sim assustado com a atitude de certas pessoas singulares e colegas pertencentes ao grupo ” União dos Melhores Dj’s de Angola”, que também desejaram a sua morte, mostrando a falta de amor ao próximo.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *