Estudante do 4º ano ganha 250.000 Akz no ‘CNEF-Quem Sabe Mais’


A terceira edição do concurso ‘CNEF-Quem Sabe Mais’ emitido pelo canal ZAP Viva nas noite de quarta-feira, às 21 horas, provou os universitários  Abel Sacriberto, Alex Mambo,Áureo Francisco e Zoff Fragoso na área de finanças, tendo se saído melhor o primeiro, o estudante do 4º ano do curso de Gestão e Administração de Empresas, que levou para casa 250.000 Akz para casa.

Os jovens universitários Alex Mambo, Abel Sacriberto, Áureo Francisco e Zoff Fragoso, ambicionavam vencer e marcar lugar na final, apoiados pelas suas famílias que deixaram mensagens de apoio incondicional para os concorrentes. Ao cabo das 3 rondas, Abel Sacriberto e Zoff Fragoso foram os dois concorrentes que se apuraram para a disputa final. Abel que já se havia destacado nas rondas anteriores, levou a melhor e com uma pontuação total de 170 pontos sagrou-se o vencedor.

Publicidade

O estudante do 4º ano do curso de gestão e administração de empresas, da Universidade Metodista teve a melhor prestação e levou para casa o cheque de 250.000 AOA. Visivelmente satisfeito, Abel Sacriberto espera que a sua prestação neste episódio seja o suficiente para se classificar para a grande final.

O vencedor de cada edição ganha um prémio monetário de 250.000 AOA, e os quatro melhores classificados, irão garantir um lugar na final e uma chance de levar para casa o grande prémio que inclui:

Estágio local de 6 semanas nas novas instalações SAHAM ANGOLA SEGUROS (nova sede);

Treinamento internacional em local de sua escolha. As opções são Casablanca, Joanesburgo ou Cidade do Cabo;

Contrato de trabalho com a SAHAM por tempo determinado, com a possibilidade de renovação;

Cheque de 1.000.000 AOA (1 milhão de kwanzas).

O ‘CNEF-Quem Sabe Mais’  nasceu de uma parceria entre o ZAP Viva e o Conselho Nacional de Estabilidade Financeira – CNEF, que se propuseram a promover a cultura financeira e familiarizar os angolanos com conceitos económicos imprescindíveis para o quotidiano. O programa conta também, com o importante apoio e patrocínio da SAHAM ANGOLA SEGUROS e do BFA que reconheceram na literacia financeira uma causa merecedora dos seus recursos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *