Carlos Pereira é o novo apresentador do programa Bem-Vindos da RTP África


O humorista santomense residente em Portugal, estreia na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, à frente do talk-show diário Bem- Vindos da RTP África em companhia da angolana Nádia Silva, a partir das 17:00 (de Lisboa e Luanda), 15:00 (de Cabo Verde), 16:00 (de Bissau e São Tomé) e 18:00 (de Maputo). Carlos Pereira,  substitui o angolano Sílvio Nascimento.

Natural de São Tomé e Príncipe, Carlos Pereira mudou-se para Portugal aos 15 anos de idade. Residente em Lisboa, destaca-se como humorista, sendo um dos apresentadores do programa “Na Corda Bamba”, da rádio RDP África. Comanda regularmente espetáculos de stand up comedy em Portugal e também é o autor da rubrica “Prós e Contras dos Pobres” do programa 5 Para a Meia Noite, da RTP.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 345.000 seguidores no Facebook e 100.000 no Instagram.

Exit mobile version