Canal “Vida TV” estreia programa ’70 MABOKADAS’, um inquérito de perder o fôlego


36 partilhas

O canal angolano “Vida TV”, posição 505 da DStv e 84 da TV Cabo em HD, prepara-se para estrear no próximo dia 4 de Julho, na sua grelha de programação, um novo conteúdo inovador de entretenimento denominado “70 MABOKADAS”, um picante inquérito de perder o fôlego, com questões que dificilmente responderia em público sobre a sua vida sexual.

Trata-se de um programa apenas para maiores de 18 anos que irá ao ar todos os sábados e Domingos a partir das 23 horas.

Publicidade

O desafio é lançado por uma dupla de jovens influenciadores sociais, José Carlos e Domingos Oliveira que põem literalmente a nu, com uma dose de humor, as aptidões sexuais dos seus convidados, numa eloquente bateria de perguntas pessoais e íntimas.

 De acordo com uma nota da emissora enviada ao AngoRussia, o conteúdo é uma parceria com estes dois jovens angolanos, estudantes na diáspora, fenómenos nas redes sociais com vários sketches de humor publicados, nas páginas designadas @Humorangolano e enquadra-se na política da estação de potenciar o mercado televisivo nacional, com alguns conteúdos produzidos para as plataformas digitais.

A Vidatv  é um canal generalista, com mais e melhores conteúdos, mais actuais, mais próximos, mais íntimos, com mais interação, mais informação e muitas inovações, com mais VIDA, na DSTV, na posição 505 e na TV Cabo em HD na posição 84. O seu maior desafio é o de continuar a produzir bom entretenimento, pelo universo da cultura, da música, e do lifestyle em português, ao ritmo da magia em especial das culturas angolana e moçambicana com a emoção que nos caracteriza para dar VIDA à Televisão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

36 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *