BAI Dança Com Ritmo à um passo da semi-final


O Zap Novelas acostumou o público angolano com um grande espectáculo de Dança exibido todos os sábados às 21 horas. O BAI Dança com Ritmo, nesta fase de regresso, após interrupção devido a pandemia que assola o mundo, trouxe 25 concorrentes dos quais 12 permanecem na disputa ao título de melhor bailarino do País.

Na próxima gala em directo, que vai acontecer já no sábado 24 de Julho, Helena Neto, Barulho do Semba, Lourenço Francisco, Walter Cabango, Luís Massango e os Vilões mostrarão o quanto valem num novo registo. Essa segunda fase do programa desafia os dançarinos a apresentarem performances de estilos de Dança fora da sua zona de conforto.

Publicidade

E como tudo vale para chegar à final, os concorrentes terão ainda 60 segundos de Freestyle em que podem fazer actuações dentro dos seus estilos de bandeira, mostrar o que têm aprendido com os seus coreógrafos durante esta viagem que é o BAI Dança com Ritmo.

Para esta semana o BAI Dança Com Ritmo trará como tema “Baile de Máscaras”. Referências musicais como Poker face de Lady Gaga compõem a banda sonora do espectáculo. Aos jurados Florinda Miranda, Anderson Manjenje, C4 Pedro e professora Ana Clara Guerra Marques cabe a responsabilidade de avaliar as performances da noite e escolher um concorrente para passar à semi-final.

A estas quatro estrelas do programa recai outra tarefa difícil. A primeira batalha das celebridades do quadro Dança com os Famosos também é já na próxima gala. Kelly Silva enfrenta Paul G e o melhor permanece no concurso.

Os telespectadores mantêm o seu papel preponderante. Com três métodos de votação disponíveis, o público decide quem são os dois primeiros apurados à semi-final da noite de sábado.

Ligar para o número de telefone associado ao concorrente favorito, usar o site www.baidancacomritmo.co.ao aplicação BAI Dança com Ritmo, disponível na Play Store e na Apple Store. Um voto poderá colocar os concorrentes mais próximo do sonho de ganhar o grande prémio de um milhão de Kwanzas.