Depois da confirmação de Anna Joyce, que já vai na sua segunda edição, os músicos Ary e Kyaku Kyadaff, foram os escolhidos para fazer parte da mesa de jurados de um dos maiores concursos musicais a nível nacional, que permitiu com que o potencial de alguns artistas que hoje brilham no music hall nacional, fossem descobertos, o “Unitel Estrelas ao palco”.
O concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais que é uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical “Unitel Estrelas ao Palco” esta de volta para mais uma edição que promete emocionar os corações dos angolanos.
Com estreia no ano 2000, o programa foi responsável pelo lançamento de diversos músicos nacionais de renome, incluindo Matias Damásio, Totó, Ary, Mona Nicastro, Karina Santos, Paulo Matumina, Konde, Kueno Aionda, Sandra Cordeiro e Gisela Silva.
Transmitido pelo canal ZAP Viva, o programa contou o ano passado com apresentação de Stela Carvalho e Adi Cudz, que este ano regressam para apresentarem novamente as galas.
Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos e menos de 30 anos na data de inscrição.
O primeiro casting aconteceu na passada terça-feira (14) de Maio, no Cine Chiloango em Cabinda seguindo depois para as províncias do Huambo, 20 de Maio, no pavilhão Petro Atlético do Huambo, na Huíla no dia 27 de Maio, hotel Serra da Chela, em Benguela, dia 3 de Junho, Cine Kalunga, em Luanda, dias 10, 11 e 12 de Junho no pavilhão principal da cidadela, e encerra em Malanje no próximo dia 24 de Junho no pavilhão Multiuso Palanca Negra.
A ZAP será pelo segundo ano consecutivo, a emissora oficial do concurso de imitações e interpretação de musicas nacionais e internacionais totalmente reformulado e baptizado agora de “Unitel Estrelas ao palco”.
Até chegar ao vencedor, o concurso passará por castings em diversas províncias, galas eliminatórias, uma final e caso necessário uma finalíssima.
Para candidatarem ao Unitel Estrelas ao Palco 2019, os Candidatos deverão aceder os sites da ZAP (www.zap.co.ao) e/ou Unitel (www.unitel.ao).
0 Comentário