Pela segunda vez consecutiva, Anna Joyce confirmada como júri do “Unitel Estrelas ao Palco”


Após curtir a sua primeira temporada, a talentosa cantora angolana, Anna Joyce, vai regressar (pela segunda vez), as telas do ZAP Viva,  para se sentar na cadeira de jurados do reality show de imitação, “Unitel Estrelas ao Palco”.

O concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais que é uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical “Unitel Estrelas ao Palco” esta de volta para mais uma edição que promete emocionar os corações dos angolanos. Anna Joyce, estará novamente encarregada de reconhecer o talento musical de cada concorrente e entrarem numa verdadeira batalha, a fim de tornar com a ajuda do público em geral apenas um dos candidatos vencedor.

Em 2018, o corpo de jurados, estava composto por Pérola, Big Nelo, Daniel Nascimento e Anna Joyce, que demonstraram ao longo de mais e cinco meses o seu profissionalismo, dedicação e carisma durante a escolha dos candidatos que disputaram durante várias galas para ser a nova estrela da música nacional. Além da autora do hit “Destino”, outros artistas farão parte da integra mas de momento ainda não foram relevados.

ZAP Natal

Com estreia no ano 2000, o programa foi responsável pelo lançamento de diversos músicos nacionais de renome, incluindo Matias Damásio, Totó, Ary, Mona Nicastro, Karina Santos, Paulo Matumina, Konde, Kueno Aionda, Sandra Cordeiro e Gisela Silva.

Transmitido pelo canal ZAP Viva, o programa contou o ano passado com apresentação de Stela Carvalho e Adi Cudz.

Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos e menos de 30 anos na data de inscrição.

O primeiro casting esta agendado para terça-feira (14) de Maio, a partir das 7h00, no Cine Chiloango em Cabinda seguindo depois para as províncias do Huambo, 20 de Maio, no pavilhão Petro Atlético do Huambo, na Huíla no dia 27 de Maio, hotel Serra da Chela, em Benguela, dia 3 de Junho, Cine Kalunga, em Luanda, dias 10, 11 e 12 de Junho no pavilhão principal da cidadela, e encerra em Malanje no próximo dia 24 de Junho no pavilhão Multiuso Palanca Negra.

 A ZAP será pelo segundo ano consecutivo, a emissora oficial do concurso de imitações e interpretação de musicas nacionais e internacionais totalmente reformulado e baptizado agora de “Unitel Estrelas ao palco”.

Até chegar ao vencedor, o concurso passará por castings em diversas províncias, galas eliminatórias, uma final e caso necessário uma finalíssima.

Para candidatarem ao Unitel Estrelas ao Palco 2019, os Candidatos deverão aceder os sites da ZAP (www.zap.co.ao) e/ou Unitel (www.unitel.ao).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *