Actor Meirinho Mendes releva: “Sinto saudades de fazer comédia”


123 partilhas

O actor angolano Meirinho Mendes, que várias vezes representou o nome de Angola pela europa, é agora um dos protagonistas da nova novela “Muxima”, que tem a estreia marcada para o próximo dia 12 do Novembro. Em entrevista ao AngoRussia, o actor que deu vida ao Doutor Vicente na série humorística, “Makamba Hotel”, exibida em Angola pela Tv Zimbo,  diz sentir saudades do teatro e pensa em realizar um filme de comédia.

Actor Meirinho Mendes releva: "Sinto saudades de fazer comédia"

iPixel – Wammo Talatona

Depois de alguns anos fora de Angola, o actor angolano Meirinho Mendes está no país para participar da nova telenovela angolana “Muxima” e será um dos actores principais da trama. Em entrevista ao AngoRussia, o actor mostrou-se expectante com a estreia da novela que acredita ter todos os argumentos técnicos para se tornar num sucesso.

Em “Muxima”, uma produção da DSTv e que será exibida na Banda tv, Meirinho vai interpretar Armindo Baptista, um dos actores principais da trama.

Recorda-se que no domínio do cinema, Meirinho Mendes participou nos filmes: “Via de acesso”, de Nathalie Mansoux, em 2008, “Cinerama”, de Inês Oliveira, em 2007, “Na cidade vazia”, de Maria João Nganga, 2004, e “Comboio da Canhoca”, de Orlando Fortunato, igualmente em 2004. Dos seus vários projectos em televisão, destaca-se a série humorística, Makamba Hotel, uma co-produção entre a Valentim de Carvalho e a TV Zimbo, e projectos no domínio da dança.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

123 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *