Yola Semedo faz ‘rasgados’ elogios a Edivânia do Carmo e está reage: -“Dá-me mais força para focar no que sei fazer”


A Diva da música angolana, Yola Semedo,  engrandeceu a figura de Edivânia do Carmo, ao fazer uma singela homenagem onde expressou a sua admiração pela apresentadora, durante o programa “Janela Aberta”  na TPA, edição desta segunda-feira, 20 de Março. 

@Instagram Edivânia do Carmo

Yola que fazia parte do leque de artistas convidados do programa, fez saber que é uma grande fã de Edivânia do Carmo, por ser uma excelente profissional e inspiração para muitas outras mulheres.

“É com muito orgulho que vou passar para o Carlinhos e a Weza, ‘aquela menina quando começou e olha hoje a grande apresentadora que se tornou a inspiração para todas nós, continua”, começou por dizer a cantora que continuou: “É um ser humano que nos educa e entretem, e acima de tudo traz muita energia positiva, é de uma áurea boa, que isso só vem quando nós recebemos esse carinho do berço”, disse.

Nas redes sociais, Edivânia do Carmo partilhou com os seguidores parte do registo em que a sua irmã Priscila Pontes mostrava o referido momento para a sua mãe e agradeceu ao carinho da Diva pelo reconhecimento, que considera que lhe dá mais força de continuar a levar o melhor do entretenimento nas casas dos angolanos e não só.

“As palavras da Yola são um conforto para todos que gostam de mim e acompanham o meu trabalho mas principalmente para Dona Elizabeth que é a maior inspiração e ao mesmo tempo a maior fã que tenho. Mamys , sem ti nada seria possível. Obrigada por sempre acreditares, por teres deixado vir viver, em Luanda, quando ainda tinha 19 anos , depois de passar no Casting do Tchilar e por estares comigo em todos os momentos! Feliz porque sou o teu orgulho Mãe. Yola Semedo, na minha infância participei de um concurso e cantei uma música tua. Não passei. Mas fui recrutada para rádio. Porque estava em palco a vontade com o microfone. Foi um ‘não’ na música e um sim na comunicação.

Obrigada pelas palavras… ouvir de ti que sou uma grande apresentadora e que devo continuar , da- me mais força para focar no que sei fazer: comunicar e entreter!”, escreveu a apresentadora.

Exit mobile version