Wilson Papo Reto afirma que Pzee Boy foi envenenado e morto por outro Dj angolano


O activista angolano residente na França, Wilson Papo Reto, recentemente afirmou que Pzee Boy não morreu de complicações pós-operação, tal como foi noticiado, mas sim de envenenamento arquitetado por  outro Dj angolano que auto intitula-se “O Melhor de Todos”.

Wilson, usou o seu Instagram para dar a conhecer que sabe quem foi que matou, no último sábado, 05 de Junho, o reconhecido Dj Pzee Boy. O activista angolano não divulgou o nome, mas deu algumas  pistas para a identificação do suposto autor do crime.

O activista destacou que o suposto “assassino” de Pzee Boy, é um Dj angolano, que se intitula como maior artista da área em Angola, o mais caro, a quem ninguém consegue superar. O mesmo terá envenenado o malogrado por intermédio de terceiros em uma das festas onde este trabalhou.

“Você matou Pzee Boy, quem matou Pzee Boy? Não vos darei nome, darei apenas diretrizes, quem matou Pzee Boy é um Dj angolano que se intitula o maior Dj de Angola, que acha que ele é o melhor, que doina o mercado dos Djs, que diz que ele é o que custa mais caro, que ninguém vai fazer trabalhos melhores se for um preto. Quem matou o Pzee Boy, é um mulato de pele clara, é um Dj angolano. Pzee Boy não morreu de operação, morreu envenenado”, declarou o activista no vídeo.

O activista foi mais além ao revelar que tem outras informações sobre a verdadeira causa da morte de Pzee Boy e afirmou que não dirá o nome do Dj acusado, porque tem princípios e quer preservar a integridade da família do suposto autor do envenenamento.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *