Weza Mendes é 6ª eliminada da casa mais famosa de Angola


O público angolano conheceu neste domingo, 25 de Outubro, mais uma eliminada do reality show “Luta Pela Fama”. Weza Mendes foi a sexta famosa a deixar a casa mais vigiada do país, e perde assim a oportunidade de levar os aliciantes prémios do programa, preparados para o vencedor.

Weza várias vezes se destacou no programa junto dos seus colegas, desde o encorajamento dos demais concorrentes no sentido de cada um estar consciente do propósito que terá os levado até ao “Luta Pela Fama”, até ao momento que cada um dos integrantes decidiu abrir o coração para falar da homossexualidade. De forma carismática sempre fez questão de expressar o que pensava sobre qualquer tema.

Publicidade

Durante o seu percurso no programa, a ex dançarina chegou a ser eleita como a líder da  casa, após vencer o jogo da mimica.

A esposa do kudurista Nagrelha, revelou no início do programa que a ideia de participar do reality, surgiu do companheiro, que colocou como condição da sua participação no programa, a inserção da mulher na lista dos selecionados.

Recorde-se que o reality show é exibido pela DSTV Angola, no canal  693 e 698. As galas de eliminação são passadas no canal Banda Tv.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *