Victor Hugo Mendes rende-se ao talento de Gerilson Insrael: -“Tem uma voz agradável e grandes letras”


Em cada ano é visível a união entre os artistas angolanos, mesmo quando se trata de áreas diferentes do mundo artístico. Ora bem, o escritor e apresentador angolano Victor Hugo Mendes, recorreu às redes sociais   fez transparecer nessa quinta-feira (31) de Outubro, a admiração que tem pelo cantor Gerilson Insrael, rendendo-se ao talento do mesmo. 

Gerilson Insrael, é um dos artistas agenciado pela Clé Entertainment que nos últimos meses tem deixado várias pessoas orgulhosas com a sua trajectória. Com o lançamento de singles de sucesso como “Minha Bebada”, “Casa Comigo”, entre outros, demonstrou o seu poderio vocal, e tornou-se no segundo cantor mais querido de Angola, no “Top dos Mais Queridos 2019”,  levando assim o escritor Victor Hugo a revelar-se como sendo um fã.

Publicidade

“Rendo-me ao seu talento. Gerilson Insrael, é um jovem que se destaca com uma marca própria; tem uma voz agradável e grandes letras que se casam com melodias maravilhosas. Venceu e continua a enfrentar as suas barreiras, mas não tenho dúvidas de que se prosseguir assim, e souber ler o erro daqueles todos que seguiram o sucesso, acabando vaidosos cheios de complexos de superioridade, lembro que a vaidade é inimiga do talento, poderá ser o Gerilson uma peça de referência da música angolana. Pena que os artistas ignorem muito o silêncio da arte em detrimento do barulho da fama. Parabéns por me fazeres agradar o ouvido”, lê-se na publicação.

Em resposta, o autor do hit “Casa Comigo”, Gerilson Insrael agradeceu ao Victor Hugo pelas lindas e sabias palavras, ao revelar-se também um grande fã do escritor e apresentador.

Wau, muitíssimo obrigado, obrigado e obrigadão mesmo de coração meu grande Cota. AMÉM é completamente agradável ler esse lindo texto, ainda mais vindo de ti (Admito que sou um grande fã e admirador teu meu Mano), Agradeço de coração mais uma vez, inclusive pelos dizeres e garanto não decepcionar


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *