O jornalista angolano, Victor Hugo Mendes, veio a público nesta segunda-feira, 6 de Maio, para responder a vários questionamentos, críticas e justificar as razões de ter ido ao jantar da comunidade angolana em Portugal, com o Presidente da República, João Lourenço.
Victor Hugo Mendes, disse que enquanto jornalista tinha preparado algumas questões que entende ser importante ouvir o parecer do PR, mas o formato do referido jantar não lhe permitiu ter contacto directo com o Chefe de Estado.
O comunicador enfatizou também que é um cidadão angolano e que apesar, de ser crítico ao governo de João Lourenço, não vê o Presidente como seu inimigo.
https://www.instagram.com/reel/C6nzUxIsTVL/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Vocês são sempre assim, quando alcançaram o vosso objetivo com as supostas críticas dizem sempre que não são inimigos mas, antes disso dizem que tiveram que sair do país porque estão a ser perseguidos e que já sofreram atentado, ganham a carisma por povo, chamam atenção do executivo “que vos querem matar” são convidados para jantar não levam o povo. alguém que vos persegue para fazer mal não é para Ti um inimigo?