O cantor norte-americano Trey Songz, testou positivo à Covid-19. A informação foi avançada pelo artista na sua página da rede social Instagram, nesta segunda-feira (05) de Outubro, tendo este explicado que tem feito testes com regularidade devido à interação com grandes grupos de pessoas.
Trey Songz falou directamente com seus seguidores e fãs em um vídeo onde revelou que testou positivo recentemente para o vírus do Covid-19, depois de ter feito vários testes porque esteve nas ruas durante os protestos a doar comidas.
“Aqui, com uma mensagem muito importante para informar que testei positivo para Covid-19. Fiz muitos testes enquanto estava nos protestos, a doar comida. Como tenho um filho muito pequeno em casa, faço o teste periodicamente e, desta vez, infelizmente, deu positivo”, começou por dizer, ao acrescentar que 7,5 milhões de americanos contraíram o vírus e um em cada mil negros morreram por causa disso.
O cantor garantiu que ficará de quarentena domiciliar nos próximos dias até testar negativo, o artista de 36 anos, aproveitou a ocasião para apelar a segurança de todos, criticando o presidente Donald Trump, que também está actualmente infectado com o novo coronavírus.
“Vou levar isso a sério. Vou ficar em quarentena. Ficarei em minha casa até ver um sinal negativo. Não sei quantos de vocês sabem, mas meu avô faleceu no início deste ano e, embora não tenha sido dito que era Covid-19, acredito que sim. Então, sempre levei isso a sério. E se entrar em contato com Covid, faça o mesmo. Faça o mesmo. Não seja como o presidente. Muito amor e paz. Agradeço antecipadamente todo o vosso apoio e amor”, concluiu.
0 Comentário