Telma Lee desmente notícia sobre suposta morte


Após circularem informações sobre a sua suposta morte, a cantora angolana, Telma Lee, veio à público nesta sexta-feira, 03 de Junho, para desmentir a notícia, e lamentou o facto das pessoas disseminarem conteúdos do género, para angariarem seguidores. 

Na sua página da rede social Instagram, Telma Lee realizou um live com os fãs e seguidores e comentou sobre as notícias que têm circulado nas redes sociais a anunciar a sua morte, preocupada com a repercussão do assunto que pode chegar aos seus familiares distantes, bem como, ao seu filho que faz o uso da internet, a cantora pediu que as pessoas parassem de partilhar tais informações.

“Pessoas que acordam com vontade de destilar ódio na internet. Vim para dizer que não morri, estou aqui. A minha mãe não mora em Luanda, vive na fazenda, usa internet. Imaginem só a minha mãe longe e vê essa notícia de que eu morri. Nós temos famílias, parem com isso só porque vocês querem seguidores parem mesmo. Não procurem notícia de morte para ter seguidores, um dos meus filhos já usa internet”, disse.

Telma Lee, não seria a primeira figura pública ou artista vítima de uma “Fake News”, pois este tipo de acção tem sido recorrente nos últimos tempos.

Exit mobile version