Elisângela Gomes conta que aceitaria interpretar uma personagem sensual e substituir Mia Khalifa


A actriz e apresentadora, Elisângela Gomes, falou um pouco da sua vida e revelou recentemente durante uma entrevista ao programa “Hora das Estrelas”, do canal “Lifestyle em Português”, que aceitaria interpretar uma personagem sexual, e destacou que o mais bonito na vida de um actor ou actriz é poder reencarnar.

Durante a conversa descontraída com o apresentador Leomarte Freire, Elisângela Gomes foi questionada se aceitaria interpretar uma personagem mais sensual e com cenas muito picantes, a actriz respondeu que sim.

“Ui…aceitava, aceitava. Eu acho que o lado mais bonito da representação, do ser actor, do ser actriz, é este. É poder reencarnar verdadeiramente o personagem”, disse.

Elisângela fez saber ainda, que aceitaria substituir a modelo de webcam líbano-estadunidense e actriz, Mia Khalifa, mas sob a condição de contracenar com o seu namorado.

“Aquilo é trabalho que ela faz, ela é linda. Se tivesse que substituir a Mia khalifa, eu não sei. Com outras pessoas não, com o meu boy néh, ah aquilo podíamos fazer o nosso filme”, declarou.

Por: Jéssica Toma

Exit mobile version