Telma Lee critica e Tchizé dos Santos responde: “também cantas agudos bem altos e te amamos”


318 partilhas

Depois do discurso do Presidente da República João Lourenço, na manhã desta terça-feira (15) de Outubro, na Assembleia Nacional, sobre o “Estado da Nação”, a Deputada angolana Tchizé dos Santos recorreu a uma rede social para manifestar o seu descontentamento acerca do mesmo, na sequência a cantora Telma Lee, surgiu entre as pessoas que comentaram o post, o que provocou uma troca de comentários ‘desconfortável’  entre ambas.

“Não mudam…. chega de opressão. Prenderem manifestantes, ameaçar Deputada por dizer o que pensa, manipular a justiça, perseguir adversários políticos, etc. Estes políticos da velha guarda estão desactualizados (salvo raras excepções). Façam como José Eduardo dos Santos: reformem-se, retirem-se da política e vão fazer outra coisa… Deixem quem pode fazer avançar a democracia ter a oportunidade de Trabalhar”, escreveu a Deputa na legenda de uma fotografia postada na sua rede social.

Telma Lee escreveu nos comentários que a filha do Ex-Presidente da República José Eduardo dos Santos, estava a exagerar.

Publicidade

“Tchizé dos Santos, rehh estas a exagerar”.

Welwitschia dos Santos mais conhecida por Tchizé dos Santos, que nos últimos dias tem abordado diversos assuntos ligado a política e não só com os seus seguidores, respondeu logo, revelando-se fã da artista, mas disse que numa sociedade tem que haver espaço para todos.

“Telma Lee mirma, também cantas agudos bem altos e muitos amamos e somos teus fãs por isso. Numa sociedade tem que haver espaço para todas as vozes”.

Tchizé dos Santos continuou:

“Minha linda obrigada por estares a aumentar os meus seguidores. Vem atacar-me mais vazes que como tens mais seguidores que eu eu saio muito beneficiada. Assim tenho mais audiência para difundir as minhas ideais e pensamentos. Muito obrigada do fundo do coração pela contribuição para subir as audiências da minha página. É sempre bom ver famosos e artistas de renome interagir por aqui. Está a ser muito bom”, finalizou.

Depois do caso ter tomado outras proporções e chamado atenção de grande parte do público, o comentário de Telma Lee foi apagado, mas vários seguidores  comentaram a respeito e tentaram acalmar os ânimos entre as duas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

318 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *