Tchizé reitera o seu amor pela mãe em data de aniversário: -“Eu amo muito a minha mãe leoa”


A empresária angolana, Tchizé dos Santos,  aproveitou o aniversário da mãe assinalado neste sábado, 23 de Julho, para partilhar uma singela homenagem e reiterar o amor que nutre por sua progenitora, Maria Luísa Abrantes.

No seu perfil do Instagram, a empresária fez duas publicações de registos que ilustram vários momentos da vida de Maria Luísa Abrantes. Na legenda, Tchizé destacou todas as qualidades e expressou o sentimento e a admiração que tem pela mãe.

“Hoje é o dia da rainha da minha família. Hoje é o aniversário da “tia Milucha” como é carinhosamente conhecida por muitos. Hoje é o dia do aniversário da minha mummy, Maria Luísa Abrantes ou “Mima” para os netos. Hoje é dia de dizer para todo o mundo que eu amo muito a minha mãe leoa e a acho a mulher mais linda do mundo. Começou por descrever na primeira publicação. “A 23/7 nascia uma das mulheres mais fortes e destemidas que conheço: inteligente, perspicaz, amiga do amigo, mãe leoa, trabalhadora, mulher leal, que orgulha a família e amigos pelo carácter e pela trajectória brilhante e inspiradora. A nossa musa, Maria Luísa Abrantes, para os netos a “Mima” e para muitos a “tia Milucha” Feliz aniversário Mamã querida”, escreveu a empresária em outro post.

Exit mobile version