Mulher engravida três meses após dar a luz e descobre que a sogra furou o preservativo


Uma jovem mãe de 20 anos, teve um grande susto ao descobrir recentemente que estava grávida, passado apenas três meses após dar à luz, e que a sua sogra estava por trás do sucedido.

O caso aconteceu no Brasil, e de acordo com a jovem que relatou anonimamente a sua história num site de maternidade, o casal ficou sem entender porque estavam a usar proteção em todas as relações, mas acabou por descobrir que a sua sogra estava a furar os preservativos. Esta, contou que a sogra fez isso porque não aceitava o facto de que tinha uma neta ao ao invés de um neto.

“Eu tenho 20 anos e o meu marido 22 anos. Nós engravidamos e ficamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Mas minha sogra não estava aceitando o facto de que tínhamos uma menina, ao ponto de ela negar durante a gestação que era uma menina! O motivo para isso? Porque as meninas não passam o sobrenome da família e ela queria um neto para passar o sobrenome da família. Assim que dei à luz a minha sogra começou a perguntar quando teríamos o próximo. Durante os meses a minha sogra fazia alguns comentários sobre isso, mas eu apenas ignorava”, explicou.

A mesma relatou ainda que a sogra chegou a se oferecer para cuidar da neta, enquanto esta  descansava, mas que durante algum tempo se deparava com a mãe do marido no seu quarto, e alegava estar a fazer limpeza. Semanas após o parto os sintomas começaram a surgir, foi quando decidiu fazer o teste que, para a sua surpresa deu positivo.

“Bom, a minha filha é uma menina muito tranquila e a minha sogra se ofereceu para nos ajudar. Ela começou a ficar algumas horas do dia com a minha filha enquanto eu dormia. Eu também comecei a vê-la no meu quarto quando acordava e ela dizia estar lá para limpar. Pois bem! 18 semanas após o parto, eu comecei a sentir-me estranha e fiz um teste de gravidez. O teste deu positivo! Eu e o meu marido ficamos chocados, pois, estávamos usando camisinha em todas as relações e estávamos sendo bem cuidadosos. Nós amamos essa criança que vai chegar, mas ficamos muito confusos sobre como essa gestação aconteceu”, contou.

Mais adiante, a jovem revelou que quando foi contar para irmã do seu esposo que estava grávida poucos meses após dar à luz, arrependida por não ter contado antes, a cunhada confessou o que a sua mãe fez.

“Eu então decidi contar para a minha cunhada sobre a gravidez, pois somos muito próximas. Quando eu contei, ela começou a chorar e passou a pedir-me mil desculpas. Ela então revelou que a minha sogra estava furando as minhas camisinhas enquanto ficava a cuidar da minha filha! A minha cunhada contou que ela passou a fazer isso logo depois do parto e que não tinha contado antes porque achou que não fosse verdade”, revelou.

Exit mobile version