A empresária Tchizé dos Santos, respondeu a uma publicação no Instagram, que falava sobre o pedido de apoio a ex-modelo Karina Silva, destacando que “não é obrigada a ajudar”, partindo do pressuposto que a mesma também não lhe prestou solidariedade aquando da morte do seu pai e outras situações vividas.
No instagram, Tchize recordou que não recebeu apoio algum vindo de Karina Silva, quando mais precisou e deixou claro que não prestaria ajuda a quem nunca se solidarizou com a sua causa, apelando que Karina Silva peça apoio as filhas do Presidente da República, João Lourenço.
Eu não sou obrigada a ajudar ninguém. Quando me correram do parlamento e quando o meu pai morreu a Karina Silva não veio me dar apoio. Eu prefiro ajudar quem não conheço e nunca me fez mal nem bem do que pessoas que me conhecem mas não estiveram nem aí quando era eu que precisava de apoio, nem que fosse apoio moral em privado e de forma sigilosa. Ela que peça ajuda às filhas do JLO!”, lê-se na publicação.
Importa recordar que, Karina Silva, encontra-se cada vez mais debilitada, após alta hospitalar, pelo que, apela a solidariedade e bom senso de todos os angolanos, para continuar o tratamento no exterior o mais urgente possível.
0 Comentário