Tchizé dos Santos diz que caso seja necessário pedirá teste de paternidade aos irmãos


Após os filhos do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, declararem numa carta que só irão realizar a cerimónia fúnebre do pai em Angola depois das eleições, (em Agosta próximo) o AngoRussia teve acesso a um áudio de Tchizé dos Santos, onde empresária diz que se um filho desrespeita o pai, não merece o respeito de ninguém, consequentemente sublinhou que caso seja necessário pedirá um teste de DNA a todos os irmãos.

No áudio, Tchizé dos Santos questiona como é possível um filho que viu o pai a ser humilhado criar petições para transladar o corpo do mesmo, e diz que vai pedir um teste de paternidade a todos os irmãos, para não parecer descriminação.

“Os filhos que não respeitam os pais, não merecem o respeito de ninguém. Como é que uns filhos que viram o pai da maneira que foi humilhado, estão a fazer petição? Joseane e Danilo para transladar o corpo, eu começo a desconfiar que se calhar não são filhos, vou pedir o teste de DNA sim, e por uma questão de não descriminação vou pedir para todos, os oito”, disse.

Tchizé dos Santos, que parece não estar satisfeita com a atitude de alguns irmãos, rebateu dizendo que espera que todos sejam verdadeiramente filhos de JES, e que se os mesmo que estão a fazer a petição não tiverem o DNA do pai, serão todos deserdados e terão o sobre nome retirado.

“E espero que todos sejamos filhos, algumas das pessoas que estão a votar que o meu pai tem de ser entregue ao João Lourenço, sejam mesmo filhos, ai serão filhos traidores pelo menos têm sangue, se alguns de nós não tivermos, seja eu ou quem for, não tiver o DNA do José Eduardo dos Santos, vai tirar o nome, não vai assinar mais o nome e será deserdado, sobre tudo se for um daqueles que está a fazer petições”.

Ao finalizar, a empresária disse caso desistam da petição, vai honrar com a sua palavra e não pedirá um teste de DNA.

“Se desistirem desta brincadeira de mau gosto de deixar o João Lourenço humilhar o meu pai eu dou a minha palavra que não vou pedir teste de DNA nenhum, mas se continuarem a querer contribuir na humilhação do meu pai, vou pedir teste de DNA a todos e rezem para serem filhos dele”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *