Cidadão põe filho na cadeia por roubar motor do ar condicionado de casa 


Um cidadão residente no bairro Rocha Pinto, apanhou o filho em flagrante a desmontar o ar condicionado, para subtrair de lá o motor para vender. Face à situação, decidiu denunciar o filho as autoridades. 

Segundo o Novo Jornal, o rapaz e o comprador ainda não haviam negociado o preço do motor, pois o indivíduo que precisava do produto queria avaliar primeiro o estado da encomenda e só depois discutiriam a quantia.

Quando o pai do jovem se deparou com esta situação, ligou para um amigo que é da polícia, explicou-lhe o assunto e mandou prender o filho, para o obrigar a responder pelo acto cr!minoso.

De acordo o referido órgão de comunicação, o filho contou que o seu pai disse à polícia que “não pretende ter filho delinquente, razão pela qual fez a participação à esquadra do bairro”.

O adolescente, que trabalha como mecânico numa oficina de motorizadas, disse que nunca tinha roubado antes, assumindo que “foi um erro ter tirado o material sem a permissão do pai”.

O acusado foi detido no último fim-de-semana, pelo Comando Municipal de Luanda da Polícia Nacional, e será ouvido pelo juiz de garantia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *