Taís Araújo declara-se a Lázaro: ‘Que a gente não ‘se desista’, nunca’


Depois de 15 anos de relacionamento, o casal de actores brasileiros Taís Araujo e Lázaro Ramos continuam a manter a paixão acesa.

Taís Araújo declara-se a Lázaro: 'Que a gente não 'se desista', nunca'

Do amor dos dois, nasceram os pequenos, Vicente e Maria Antônia. A actriz  aproveitou a data que marca o início do seu relacionamento com o actor para fazer uma declaração de amor para o marido nas redes sociais nesta sexta-feira (13) de Setembro.

“Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro”, começou por dizer Taís.

“São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo”.

Se na vida real o casal está muito feliz, na ficção também consegue levar essa química boa aos telespectadores. Na novela Cobras e Lagartos viveram Ellen e Foguinho, que viviam entre tapas e beijos, enquanto que na mini-série Mister Brau viviam o casal Brau e Michelle.

View this post on Instagram

Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro. São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo. 📸: Adriana Esteves

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *