Sharam Diniz recorda rejeição da Victoria’s Secret:- “Chorava horrores, foi uma fase complicada”


A modelo internacional angolana, Sharam Diniz, recordou nesta quinta-feira, 08 de Julho, durante o programa “Tardes da SIC”, com Bárbara Guimarães, um momento marcante da sua carreira que ficou registado para sempre no seu coração, a rejeição durante os castings para um dos shows da marca “Victoria’s Secret”. 

Ao longo da conversa, Sharam Diniz começou por falar da altura que foi escolhida para participar no desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret, enquanto anjo: “Só percebemos no dia do evento. Depois de ter acabado o meu telefone não parava, era só mensagens”, revelou, acrescentando que todos os sacrifícios feitos por si como idas ao ginásio, deixar de comer coisas que gostava, valeram a pena.

Apesar das suas expectativas, Sharam contou que não foi contratada pela marca no ano seguinte, e afirmou que por conta disso passou por uma fase complicada e difícil.

“Serviu de lição em como não podemos tomar nada por garantido. Existem centenas de pessoas que gostariam de estar no nosso lugar. Tem de se ser uma pessoa regrada, disciplinada. Não é só o corpo esbelto e bonito. Passa pela tua prestação o ano inteiro. Os primeiros dias estive fechada no quarto, comia muito pouco, chorava horrores. Foi uma fase complicada”. recordou.

Lembre-se que Sharam Diniz que foi a primeira top model angolana a fazer parte do show de moda, desfilou para Victoria´s Secret, em 2013, logo no ano de 2015 foi novamente convidada para abrilhantar as passarelas do desfile.

Exit mobile version