Shakira fala pela primeira vez sobre separação com Piqué: -“Às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo”


Após quase quatro meses tornarem público a separação de 12 anos de união,  a cantora colombiana, Shakira, quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez sobre o tema, e como tem agido com os filhos diante de toda a situação. 

Foto: Google (Autor Não Identificado)

Na sua mais recente entrevista a revista “ELLE Magazine”, Shakira enfatizou que falar sobre a separação ainda é um assunto delicado, principalmente por ainda estar a passar pelo processo.

“Sinto que este momento é provavelmente um dos períodos mais difíceis e sombrios da minha vida. É difícil falar sobre isso, especialmente porque ainda estou passando por isso, porque estou nos olhos do público e porque nosso rompimento não é como um rompimento normal. Então tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil. Tem paparazzi acampado na frente da minha casa 24h por dia. E não há lugar onde eu possa me esconder deles com meus filhos, excepto na minha própria casa. Não podemos passear no parque como uma família normal ou tomar sorvete ou fazer qualquer actividade sem que os fotógrafos nos sigam. Então é difícil”, começou por contar.

Shakira, continuou por dizer que tentou esconder toda a situação dos filhos para protegê-los, mas não foi possível, e ainda assim, tem se esforçado para preservá-los, pois, sabe que são apenas duas crianças tentando processar a separação dos pais.

“Na escola, eles ouvem coisas dos amigos ou se deparam com notícias desagradáveis ​​na internet, e isso chega até eles. Às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real”, disse.

A artista que se prepara para lançar seu novo projecto musical, disse ainda que a separação está sendo difícil porque o seu grande sonho era ter ‘uma família para sempre’, mas vê-lo desfeito ou despedaçado é provavelmente uma das coisas mais dolorosas que se pode passar.

A autora do sucesso “Waka Waka”, explicou também que antes de ser mãe, fazia turnês mundiais e vivia como nômade para cumprir os seus compromissos profissionais, mas quando o seu filho mais velho entrou na escola, a colombiana percebeu que precisaria se fixar num só país.

“Coloquei minha carreira em segundo plano e vim para a Espanha torcer para que ele ‘Piqué’ pudesse jogar futebol e ganhar títulos. E foi um acto de amor. Graças a isso, meus filhos puderam ter uma mãe presente, e tenho com eles esse vínculo incrível que é inquebrável e que nos sustenta”, afirmou.

Shakira e Gerard Piqué confirmaram a separação há cerca de três meses. O ex-casal esteve junto durante 12 anos e têm dois filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Exit mobile version