Aos 28 anos, o apresentador Job Paiva mostra-se orgulhoso com as suas concretizações profissionais


O apresentador angolano, Job Paiva, um dos rostos do programa “Na Placa”, celebra nesta quarta-feira, 21 de Setembro, mais um ano de vida, e assinalou a efeméride de forma diferente, ao declarar que sente-se um homem realizado profissionalmente. 

Foto: Zap Estúdio/Na Placa

Em data de aniversário, Job que está sempre bem-humorado, falou sobre a sua trajectória ao longo destes 28 anos, e realçou que apesar das metas alcançadas, ainda tem muitos objectivos para conquistar.

“Foram 28 anos muito bem vividos e aproveitados. Licenciei-me aos 22 anos de idade, arranjei o meu primeiro emprego aos 23 e casei-me com 27, em 2021. Tenho muitos outros objectivos por alcançar, mas o facto de já ter concretizado os que citei, é motivo de orgulhoso para mim’, referiu Job Paiva.

Com o carisma e muito sentido de humor, Job Paiva chegou ao ZAP Viva por intermédio do casting para repórteres do ZAP News, onde conquistou o seu público. Ainda como repórter, levou o seu lado atractivo ao programa no “No Ar”, apresentado por Patrícia Faria. Há três meses na pele de um dos apresentadores do programa “Na Placa”, responde a alcunha de “Novinho da Regra”.

 

Exit mobile version