Serafina Sanches confessa ser bissexual e viciada em sexo


859 partilhas

Convidada para a edição da passada quarta-feira (05) de Dezembro, no programa “Tchilar”, do Vida tv, posição 500 da Dstv, comandado por Canga Tomás e Elisângela Gomes, a cantora angolana Serafina Sanches criou alvoroço durante a sua entrevista onde falou abertamente sobre a sua carreira e vida pessoal, ao revelar que se sente atraída por homens e mulheres, considerando-se bissexual, e revelou ainda que é viciada em sexo. 

Questionada pela apresentadora Elisângela Gomes, sobre as especulações que circulam nas redes sociais acerca da sua orientação sexual, Serafina Sanches começou por dizer que seria melhor estas mesmas pessoas chegarem até si e fazer as perguntas antes de andar por ai a espalhar o que não sabem, tendo depois respondido que se sente atraída por homens e mulheres.

Publicidade

“Por acaso já ouvi essas especulações, é bom quando vocês ouvem isso e pergunta na pessoa em causa e respondo. Eu não sou lésbica, mas também me sinto atraída por mulheres, como também me sinto atraída por homens, neste caso sou bissexual”, disse a cantora que revelou ainda que já teve experiência com outras mulheres.

Questionada se prefere sexo anal ou ficar sem a vida inteira, a ex-integrante da girlband Afrikanas, respondeu de seguida com sorriso no rosto que gosta de anal, pois numa das suas experiencia foi muito bem preparada para o momento.

Sobre outros vícios, sem receio Serafina confessou ser viciada em doces, café, sexo, filmes, entre outras coisas boas.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

859 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *