Selena Gomez pensa em se afastar do mundo artístico para casar e ser mãe


Selena Gomez parece estar cada vez mais determinada a deixar os palcos e dedicar-se exclusivamente à sua vida pessoal. A cantora e actriz, confessou recentemente que está preparada para se afastar do mundo artístico para concentrar-se apenas em construir uma família.

A revelação foi feita durante uma entrevista no podcast ‘Giving Back Generation’, onde Selena explicou que acompanhar o crescimento da meia-irmã Gracie Teefey, de oito anos, deixou-a com bastante certeza que quer ser mãe.

“Eu espero casar e ser uma mãe. Não há sensação melhor no mundo. Sinto-me mãe, da Gracie de alguma forma, mesmo que não seja. É muito gratificante ver que a vida era tão simples a dada altura. Quero aproveitar a vida”, disse Selena Gomez.

Sobre a sua carreira, a artista explicou que a vida como celebridade é bastante exaustiva e que pensa parar de trabalhar como actriz e cantora em algum momento, para focar em trabalhos sociais e de caridade.

Recorde-se que a primeira vez que Selena admitiu a vontade de ter filhos foi no podcast ‘Awards Chatter’ do The Hollywood Report, onde a cantora de 30 anos confessou que gostaria de ter quatro filhos.

Exit mobile version