Selena Gomez parece já ter esquecido Justin Bieber e já tem um novo amor


188 partilhas

Depois de ter levado a público o fim do relacionamento com o cantor  Justin Bieber, no ano passado, parece que Selena Gomez resolveu dar uma nova oportunidade ao amor. Trata-se de Niall Horan, ex-membro do grupo One Direction, conforme adianta a imprensa Internacional.

Selena Gomez parece já ter esquecido Justin Bieber e já tem um novo amor

Tudo indica que finalmente Selena está a superar a ligação que tinha com Justin Bieber e dar uma oportunidade ao coração, pois a cantora foi vista no final de semana acompanhada por Niall Horan, ex-membro dos One Direction.

De acordo com a impressa internacional, o encontro de ambos artistas aconteceu durante o concerto de Lewis Capaldi, nos EUA, e sem darem nas vistas, Selena Gomez  e Niall Horan, pareciam muito íntimos e agiam como se fossem um casal, sentado na mesma mesa e trocaram sorrisos.

Vale ressaltar que Selena Gomez  e Niall Horan, já foram apontados como namorados em 2015, quando ambos foram flagrados aos beijos na festa de aniversário de 35 anos de Jenna Dewan-Tatum, mulher do actor Channing Tatum, que aconteceu na boate Boosty Bellows, em Los Angeles, Estados Unidos.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

188 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *