Selena Gomez assume que enfrentou depressão durante a quarentena:-“não conseguia lidar com isso muito bem”


A cantora norte-americana Selena Gomez revelou durante um live neste final de semana em conversa com o Dr. Vivek Murthy, que sofreu depressão quando os EUA, decretou o início da quarentena, por adoptar uma rotina distante dos shows e trabalho a que a mesma estava habituada.

O live foi realizado neste sábado, focava na saúde mental na página do Instagram de uma linha de cosméticos. Depois de tornar público recentemente o seu diagnóstico de transtorno bipolar, Selena partilhou a depressão a que esteve submetida na primeira fase de adaptação ao isolamento social.

Publicidade

“No começo, eu não conseguia lidar com isso muito bem. Eu meio que entrei em uma depressão, meu trabalho é viajar muito, me conectar com as pessoas, fazer as pessoas felizes, e isso me deixa feliz, então tem sido uma luta. Entrei em um momento em que escrevia e era activa; isso me forçou a ter esse tempo, tenho passado muito mais tempo de qualidade com as pessoas e estou passando muito mais tempo com minha família”, contou a cantora.

Selena Gomez que contou que a fase mais difícil já passou, assegurou que “ver meus projectos se concretizarem e retornar às gravações ajudaram a aliviar a tensão em meio à pandemia, eu diria agora, estou saindo novamente e só acho que tive que lidar com isso da maneira que precisava, e superei isso com as pessoas certas e fazendo as coisas certas e dando os passos certos para não me deixar louca”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *