Márcia Ferrandez apresenta colecção “Raizes Negras” em um fashion show intimista


O mundo da moda é uma caixinha de surpresas, a todo momento surgem novas oportunidades de apresentar novos trabalhos e seguir novas tendências, a estilista angolana  Marcia Ferrandez é um desses talentos que entra na cabeça e não sai mais. A dona da marca “Cinco Cores” reuniu na tarde do passado domingo (11) de Outubro, no Spot Lounge, em Luanda, familiares, amigos próximos para o lançamento da sua nova colecção de roupas denominado “Raizes Negras”. 

Apesar dos constrangimentos e restrições resultantes da pandemia da Covid-19, Márcia Ferrandez preparou um momento privado cumprindo todas as medidas de biossegurança que a actual situação exige, para apresentar a sua mais nova colecção denominada “Raizes Negras”, da marca “Cinco Cores por La Atitude”, com convidados especiais como seu esposo, familiares e amigos próximos e outros que fizeram parte do programa que ficou marcado por um desfile de moda que apresentou as variedades da sua nova colecção.

Publicidade

Em conversa com o AngoRussia, a estilista fez saber que esta colecção representa para si a plenitude da mulher africana, poder e riqueza cultural, contou que buscou realçar não só o poder das mulher es negras na sociedade como também a sua beleza natural.

Nesta colecção, Márcia trás peças masculinas e femininas totalmente trabalhadas em tons terrosos, bijuterias douradas e o jeans que dá um ar mais descontraído com o tule bege, entre elas vestidos, macacões, calças, saias, crop tops e calções.

Veja todas as fotos aqui:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *