Para “prorrogar” o amor que tem pelo pai e pela avó já falecidos, o cantor angolano, Sarissari, decidiu fazer uma homenagem especial com duas tatuagens feitas no seu braço que contém as imagens dos seus entes queridos.
Sarissari usou a sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira, 16 de Agosto, para partilhar o resultado das tatuagens com os seus fãs e seguidores. Na legenda o cantor explicou que ambas foram feitas na mesma noite e destacou que estas são as menos dolorosas que já teve o prazer de realizar.
“Enquanto tatuava o meu pai, liguei a minha mãe. Só quem não tem sentimento não entende o nosso momento. Das tatuagens menos dolorosas que já tive o prazer de fazer, tatuei dois rostos na mesma noite: pai e avó, ambos falecidos”, expressou o cantor.
O artista que encontrou na tatuagem uma maneira de expressar o eterno amor que tem pelo pai Carlos Alberto Dinis e pela avó Engrácia Morais de Andrade, agradeceu ao designer que realizou o processo, afirmando que graças ao talento do jovem, conseguiu eternizar a imagem dos seus parentes no seu corpo.
“Carlos Alberto Dinis aka Sabú Dinis e a matriarca da família, minha rainha avózita Engrácia Morais de Andrade, dores que vou sentir sempre, ferida que nunca vai sarar nem com o tempo, mas graças ao teu talento consegui eternizar no meu corpo! Lado esquerdo é família, lado direito é puro lifestyle, demorei mais ganhei coragem e tatuei”, finalizou Sarissari.