Bota peculiar de Rihanna deixa internautas confusos


A cantora foi fotografada nas ruas de Nova Iorque, com um par de botas um tanto quanto diferentes, que chegavam até a coxa como se tivesse vestido umas calças. Após ter sido mãe, Rihanna tem usado cada vez mais roupas mais largas, mas não deixou de fazer escolhas “irreverentes” que sempre deixam as redes sociais curiosas, como desta vez.

Numa saída à noite com o seu namorado, o rapper A$AP Rocky, a cantora bilionária intrigou com o seu look quando nas primeiras fotos partilhas os fãs não se conseguiam decidir: afinal a artista está a usar botas altas ou calças?

A peça tem uma aparência oversized de camurça da colecção de primavera-verão da Y/Project (uma das mais prestigiadas marcas no cenário global, com colecções que equilibram conceito e criatividade com o comercial, pela criação de peças com impacto e que causam desejo), modelo de desfile em Paris no mês de Junho.

Para acompanhar o look, a artista escolheu uma t-shirt do actor e cantor americano RZA, um calção e junto com uma bolsa vintage de 1996 com estampa de cobra da marca Gucci. Entretanto, esta não foi a primeira vez que a “bad riri” foi vista a usar as botas polémicas, pois nos últimos anos mostrou ser grande fã da peça que foi criada por Glenn Martens (director criativo da Y/Project e da Diesel).

Exit mobile version