“Que sortuda que sou por ter sido a escolhida”, diz Georgina Rodríguez sobre Ronaldo


A promover a segunda temporada de ‘Soy Georgina’, que estreia já amanhã, Georgina Rodríguez que foi a convidada da edição desta quarta-feira, 22 de Março, no programa ‘El Hormiguero’, do canal espanhol Antena 3, contou como se apaixonou por Cristiano Ronaldo.

Foto: Reprodução Instagram/Georgina Rodríguez

Entre várias confissões sobre as características pessoais do craque português, Georgina fez saber que Cristiano Ronaldo é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos, e quando a si considerou que é uma mulher sortuda por ser a escolhida para construir uma família com o jogador.

“É maravilhoso. É um pai incrível, um filho incrível… É irmão, amigo, companheiro, chefe, funcionário… é maravilhoso em todos os sentidos”, começou por dizer a modelo e ex-bailarina que continuou: “Muitas vezes estou em casa e, quando estamos todos juntos, penso: ‘que sortuda que sou por ter sido a escolhida por ele para criar esta bonita família’. Não podia estar mais feliz”, concluiu.

Georgina Rodríguez, recordou ainda o início do namoro e confessou que foi “amor à primeira vista”, e destacou que o craque sempre foi um homem ‘muito educado’ quando a visitava na loja onde trabalhava na altura.

“Vamos lá ver, é um homem lindíssimo. Quando o vi a primeira vez, ele era tão bonito que até tinha vergonha de olhar para ele”, disse ainda.

Exit mobile version