Jessica Pitbull comemora 3.º aniversário do filho e declara: -“Foi preciso passar na faca para te ter com vida”


O pequeno Arcanjo Miguel, filho da kudurista angolana, Jéssica Pitbull, completou três anos nesta quinta-feira, 23 de Março, e para celebrar o momento, a mãe fez uma singela homenagem ao destacar que foi preciso passar na faca ‘cesária’ para tê-lo com vida.

Foto: Reprodução Instagram Jessica Pitbull

Feliz e orgulhosa, Jéssica partilhou um vídeo sem revelar o rosto do filho, onde exprimiu o mais sincero sentimento que nutre pelo pequeno. Na legenda, a ‘mãe coruja’ contou que passou por dificuldades para trazê-lo ao mundo com vida, e expressou também o quanto o seu pequeno é especial.

“Estado maior da minha vida, Arcanjo Miguel, meu bebé lindo, maravilhoso, feliz aniversário, foi preciso passar na faca para te ter com vida! Hoje você faz três anos. Três anos de muita alegria, amor, bênção e paz de espírito. Deus mandou você na minha vida para preencher tudo que faltava em mim ! Te amo, meu rei”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores e amigos da artista desejaram os parabéns ao pequeno e a artista pela maturidade que tem por expor o rosto do filho nas redes sociais.

Exit mobile version