A propriedade de Aaliyah foi envolvida em muitas disputas musicais ao longo dos anos, mas ao que tudo indica tudo finalmente acabou. Oportunamente, o canal oficial da cantora norte-americana, que já não faz parte do mundo dos vivos, no YouTube, será lançado em 2021, de acordo com um comunicado feito na sua conta oficial no Instagram.
“Obrigado por todo o seu amor e apoio. Temos o orgulho de anunciar que a propriedade agora está no controle da conta ‘Aaliyah’, do YouTube. 2021 será o ano de Aaliyah! Vejo vocês no ano novo!”, diz o post que foi partilhado neste no passado domingo (27) de Dezembro.
Também foi recentemente revelado que a propriedade da cantora que morreu em 2001, permitiria que a sua música ficasse disponível em plataformas de streaming.
A Blackground Records foi a gravadora que lançou os três álbuns de Aaliyah. A mesma ganhou vida com a ajuda do tio da falecida, Barry Hankerson, que tem trabalhado muito para impedir a difusão de sua música nas últimas duas décadas. No entanto, Hankerson finalmente permitiu que o mundo desfrutasse da música de Aaliyah de uma forma mais-valia abrangente.
0 Comentário